Assim como a avó, Rosemary LaBianca, a jovem Ariana foi assassinada com diversos golpes de faca pelo corpo em uma cena macabra.
A polícia dos Estados Unidos divulgou no início dessa semana a captura de Jose Sandoval-Romero, responsável por matar Ariana Wolk, neta de Rosemary LaBianca — uma das vítimas fatais da Família Manson —, com golpes de faca.
O crime ocorreu em julho, mas as atualizações sobre a motivação e busca foram tornados públicos apenas no último mês deste ano.
De acordo com o Daily Mail, a mulher morava em Denver, nos EUA, e foi morta dentro de casa, tendo a cena do crime descrita como uma “piscina de sangue” pelo jornal britânico.
A investigação na residência apontou a presença de Jose Sandoval-Romero, que ficou foragido durante quatro dias, sendo encontrado em Colorado Springs, a 114 quilômetros do local da morte.
Após a captura, Jose admitiu o ato e a fuga, afirmando que se livrou das roupas ensanguentadas da vítima durante o caminho para a outra cidade. A autópsia apontou várias facadas no pescoço e nos braços e mãos, características de impedimento de defesa.
Apesar da semelhança, os investigadores não associam o parentesco a alguma relação com o culto Helter Skelter, ministrado no final da década de 1960 por Charles Manson.
Na ocasião, a avó de Ariana, Rosemary LaBianca, foi morta com o marido Leno em Los Angeles, sendo esfaqueados dezenas de vezes pelos seguidores da seita.
Na época, a filha Suzan não morava na mesma casa que a mãe, mas foi uma das pessoas responsáveis por encontrar o corpo do casal de comerciantes. Ainda viva, Suzan afirmou ao Daily Mail, que ainda está de luto pelo falecimento da filha.
By: Chico Izidro
Quando amanhecer, você já será um de nós...
Nenhum comentário:
Postar um comentário