No dia 01 de Julho de 2015 por volta das 20h30, no bairro Vale do Sol, na cidade de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte, aconteceu uma perseguição policial na qual aconteceram disparos de arma de fogo, prisão do casal de delinquentes e recuperação do carro roubado. Esse evento acabou atraindo a atenção dos populares, só que logo o foco da multidão passaria a ser outro: OVNIs pareciam sobrevoar o local.
Enquanto o reboque (caminhão guincho) concluía o seu trabalho de remoção do veículo Celta branco, um grupo de jovens percebeu um objeto voador dando um rasante nos edifícios (Jardim Cohabinal 1 e Jardim Cohabinal 2) que se localizam a aproximadamente 200 metros de distância do local do desfecho dessa ocorrência policial.
O grupo de jovens se espantou com o que observavam e gritaram para que todos também percebessem.
Era uma nave que se assemelhava ao formato de dois pratos juntos, totalmente silenciosa, relativamente lenta, com três luzes de intensidade bastante fortes, que não piscavam, e de coloração branco amarelada.
Por um instante esse objeto voador desceu em inclinação diagonal, aparentando querer pousar. Várias pessoas tentaram maior aproximação, seguindo em direção à nave, na tentativa de identificá-la e possivelmente presenciar o pouso.
A nave desapareceu misteriosamente no bairro Cohabinal, por trás de um galpão da antiga distribuidora da Coca-Cola®, que há anos encerrou suas atividades no local, sendo hoje apenas um enorme terreno murado com algumas edificações.
Fonte: OVNI Hoje
Quando amanhecer, você já será um de nós...
Em 2015 eu estava masturbando o padre da paroquia aqui de jundiai.
ResponderExcluirI love cum in my mouth
ResponderExcluir