Na semana em que sua morte completa duas décadas, a princesa Diana voltou aos holofotes dos noticiários. E, segundo o médium Ryuho Okawa, a princesa morta tem uma mensagem para o mundo.
Okawa é líder espiritual da seita Happy Science, com base no Japão. Ele garante ter conversado com o espírito de Diana no começo de julho. A “entrevista” que ele alega ter feito estará em livro que ele planeja lançar em breve.
Nas mensagens atribuídas por ele a Diana — e que já foram divulgadas —, a princesa fala sobre seu acidente, sobre o destino da monarquia britânica e até sobre Kate Middleton, casada com seu filho William.
Sobre o príncipe Charles
“No começo, ele me amava. Mas depois do casamento, ele não tinha amor verdadeiro porque a minha beleza era apenas um acessório”
Sobre Kate Middleton
“Catherine é muito boa comigo. Sinto isso”
Sobre a Rainha e a possibilidade do filho William ser rei
“Ela [rainha] é talvez uma grande mãe. Mas ela é a última, a última luz da Inglaterra. Receio que a Inglaterra experimente outra revolução. Assim, não posso imaginar que a Família Real exista pra sempre”
Sobre o acidente de carro que causou sua morte
Em um primeiro momento, Okawa lembra o acidente e pergunta a Diana se ela tem alguma memória da ocasião. Essa é a resposta que o médium diz ter obtido:
“Houve um acidente de carro e eu fui levada a um hospital. Eu dormia, dormia, dormia, mas ainda estava viva”.
Na sequência, o médium afirma que Diana é um fantasma e recebe, segundo ele, ela reação:
“Não! Céus, não! Não, não, não, não, não! Não gosto de fantasmas! Não, não, não, não! É um sonho, um pesadelo! Eu tenho um túmulo na Inglaterra, é claro, mas não vivo nesse túmulo!”
Fonte: Yahoo
Acho que é a primeira carta que realmente acho sentido; toda carta aparece toda rebuscada e nunca é como a pessoa fala. Sem falar que essa última questão é mega plausível, ninguém que não goste de fantasmas iria gostar de se imaginar como um ahduahsd
ResponderExcluir