Muitas teorias da conspiração tem circulado nas últimas semanas a respeito das pesquisas e de possíveis descobertas misteriosas que podem ter sido feitas na Antártida. Tais boatos ganharam força graças as visitas de funcionários importantes do governo norte americano, como o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, feitas ao continente gelado, e por causa evacuação médica do astronauta Buzz Aldrin.
Muitos ficaram pensativos sobre a importância das recentes visitas a Antárctica por funcionários proeminentes e de indivíduos que ofereceram intrigantes explicações sobre essas viagens para lá. Em 09 de Novembro, o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, desembarcou na Antártica, justamente durante o auge da eleição presidencial dos EUA. Por que o Secretario de Estado deixaria os EUA num momento tão crítico, apenas para observar os padrões de aquecimento global na Antártida?
Ainda mais misteriosa, foi a evacuação médica do astronauta Buzz Aldrin, da Antártida, depois de uma visita surpresa, aparentemente, para se tornar “a pessoa mais velha a chegar ao Polo Sul, com a idade de 86 anos”. Ele foi visto, juntamente, com companheiros vestindo camisas com logotipos dizendo “Ponha sua Bunda em Marte/Get Your Ass a Mars”. Não estaria lá, pela razão de, pessoalmente, ver a descoberta de algo que faria o seu sonho de colonização de Marte uma realidade?
Antes, em 18 de fevereiro de 2016, o Patriarca russo Cirilo visitou um posto avançado russo na Antártida, supostamente para ver pinguins. Pouco mais de um mês depois, em 23 de março, o presidente Obama visitou o sul argentino, estando na cidade turística de Bariloche, que é apontada de ter sido o esconderijo secreto de nazistas, após a Segunda Guerra Mundial. Bariloche se tornou a capital não oficial de uma civilização alemã separatista com base na Antártida, e que se alega a existência um sistema de túneis ocultos ligando esta cidade á Antártida. Também digno de nota, presidentes Eisenhower e Clinton visitaram Bariloche.
A verdadeira razão para todas essas visitas misteriosas à Antártida e locais próximos a ela, como Bariloche, está prestes a ser revelada, de acordo com o denunciante programa espacial secreto, Corey Goode. Ele diz ter recebido informações relevantes sobre um iminente anúncio oficial da descoberta de ruínas de uma civilização futurista, encontrada na Antártida.
“As informações de Goode estão prestes a serem publicadas, de acordo com uma atualização de 06 de dezembro de David Wilcock, que realiza uma série de entrevistas altamente populares com Goode na TV Gaia, intitulada Divulgação Cósmica. Num artigo intitulado, “FIM DE JOGO: Divulgação e a derrota final da cabala”, Wilcock escreve:
"Imagine você acordar um dia e ver ruínas hiper futuristas sendo reveladas na Antártida. Você não estará vendo isso em Alienígenas do Passado ou em sites de notícias alternativas, mas em todos os lugares… em todas as plataformas de comunicação importante existentes.
Imagine jornalistas e oficiais militares revelando estas incríveis descobertas com vídeos produzidos no local. Um evento desta magnitude poderia ser muito mais perturbador do que qualquer catástrofe estilo 11/09.
A elite do poder, pode muito bem estar esperançosa de que tal “virada de jogo”, ao revelar esta civilização, poderia tornar todas e quaisquer notícias anteriores irrelevantes e esquecidas. ”
Wilcock passa a discutir qual o motivo oculto que ele acredita ser para anunciar uma descoberta tão monumental neste momento. Ele afirma que está projetado para distrair o público em geral, a partir de recentes revelações do Wikileaks relativas ao “Pizzagate” e o envolvimento de funcionários de alto nível em ambas as administrações, Clinton e Obama em redes de pedofilia que envolvem o sacrifício de crianças. O ex-chefe da equipe de Bill Clinton, John Podesta, que também foi conselheiro de Obama e principal consultor, o mesmo que dirigiu a campanha de Hillary Clinton, é figura proeminente no escândalo Pizzagate.
O artigo de Wilcock, que é um prelúdio de um próximo artigo sobre o anúncio iminente na Antártida, é bastante detalhado e que vale a pena ser lido.
Wilcock revela que o próximo artigo foi conjuntamente escrito com Goode. Ele descreve o que as fontes de Goode revelaram a ele sobre a descoberta na Antártida e pretende divulgar oficialmente este fato. Wilcock escreve:
“Corey Goode tomou conhecimento da descoberta das épicas novas ruínas da Antártida a cerca de três meses atrás e que não foi autorizado a dizer nem a David do que estava acontecendo. Por esse motivo, só agora foi autorizado a liberar essas informações críticas e atualizadas para o público.”
Enquanto aguardamos pelo lançamento da próxima atualização de Goode e Wilcock, para fornecer mais detalhes do que foi descoberto na Antártida. Vale a pena ponderar as implicações da recente visita do Secretário Kerry lá, se ele realmente testemunhou uma descoberta tão incrível.
Kerry na Antártida. |
Como Secretário de Estado cessante, Kerry é a certeza da liberação dos fatos completos que presenciou na Antártida, antes de seu mandato terminar oficialmente, em 20 de janeiro de 2016. O Presidente Obama, igualmente, irá querer avançar com um anúncio extraordinário para mundo, para colocar uma crosta de gelo sobre o seu legado, como o primeiro presidente Afro-americanos, cujas políticas inauguraram uma nova era de prosperidade.
Alternativamente, como Wilcock sugere, o objetivo é distrair a imprensa e o público americano de indícios de danos relativos ao envolvimento das administrações Clinton e Obama em redes de pedofilia. Isto sugere que o envolvimento de Podesta numa iniciativa da Força Aérea dos EUA para promover a “divulgação limitada” sobre UFOs e vida extraterrestre, foi igualmente concebida para servir como uma distração das, ainda, mais prejudiciais (para cabala) revelações de uma “divulgação completa”, publicadas por Corey Goode, William Tompkins e outros.
Tendências econômicas positivas continuam a surgir nos EUA, em termos de queda do desemprego, aumento dos mercados de ações e otimismo renovado sobre o estado da economia. Quando combinados com um anúncio oficial da descoberta das ruínas de uma civilização avançada, na Antártida, Obama daria um grande impulso ao seu legado. Esta informação é susceptível de ser dada a cobertura ampla e completa nas notícias das principais mídias, distraindo assim o público dos relatórios de mídia alternativas sobre informações que mancham o legado de Obama.
Talvez, uma motivação adicional para o presidente Obama liberando notícias sobre a tal descoberta na Antarctica seria, de entrada, ofuscar a administração Trump, em termos de futuros direitos de se gabar sobre a quem deve ser, em última análise, creditado por “Tornar a América Grande Novamente”.
Teria Buzz Aldrin enviado uma mensagem de alerta à humanidade no seu Twitter?
Outra questão que tem gerado boatos que passaram a circular na Internet, tem haver com o que aconteceu com o ex-astronauta Buzz Aldrin, o segundo homem a pisar na Lua (oficialmente), e que ele teria enviado uma mensagem no seu Twitter, durante sua viagem à Antártica, alertando sobre um eminente perigo para a humanidade.
Embora não haja prova alguma de que a mensagem de Aldrin no Twitter tenha sido verdadeira, pois as reportagens alegam que a mesma foi apagada, fica aqui o registro do que estão comentando, para a apreciação de nossos leitores:
Buzz Aldrin enviou um sinistro alerta no Twitter esta semana, alegando que “estamos todos em perigo. É o próprio mal”, acompanhada de uma foto de uma pirâmide no Pólo Sul.
A mensagem no Twitter foi publicada dias após o astronauta estadunidense ter ficado misteriosamente doente na Antártica e sido evacuado para a segurança na Nova Zelândia, para tratamento médico de emergência.
O site superstation95.com reporta.
O Sr. Aldrin parece estar se referindo a este objeto, como visto numa foto do Google Earth: Clique AQUI para ler mais a respeito.
A pirâmide não está localizada longe da Estação Princesa Elisabeth, pertencente ao Reino Unido, no Pólo Sul, como mostrado na foto abaixo:
Foi noticiado pela imprensa mundial que o Secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, recentemente viajou para o Pólo Sul, supostamente para se informar melhor sobre as “mudanças climáticas”.
Kerry foi a maior autoridade do governo dos EUA a oficialmente visitar o Pólo Sul, e sua visita impactou a muitas pessoas como sendo anormal.
Poucas pessoas viram quaisquer propósitos para enviar um diplomata estadunidense do alto escalão para um dos lugares mais longínquos da Terra, para ver… gelo.
Agora, com a mensagem no Twitter de Buzz Aldrin, e sua estranha eliminação mais tarde, as pessoas estão imaginando se o envio de um diplomata do alto escalão dos EUA para a terra de ninguém, talvez tivesse mesmo algo a ver com a diplomacia.
Haveria alguma entidade lá com a qual precisamos contato diplomático?
Se este foi o caso, por que teria Buzz Aldrin alertado que estamos todos em perigo? Por que ele chamou isto de “o próprio mal”?
Se há algo no Pólo Sul que possa ser o ‘próprio mal’, então que a humanidade saiba sobre isto, para que assim possamos decidir como lidarmos com isto, mesmo se a decisão for a de deixar ‘isto’ em paz.
Mas já que um confiável e respeitado astronauta nos disse que “estamos todos em perigo”, então seja lá o que isto for acaba de se tornar um problema de todos nós para decidirmos o que fazer.
Fonte: OVNI Hoje
Twitter é falso. Formatação errada. Texto acima da foto.
ResponderExcluirPresença desse pessoal "high ranked" é realmente estranho. Algo há.