Uma coisa é fato: o cartel mexicano é, de longe, um dos mais violentos do mundo. As táticas para apavorar seus inimigos são mundialmente conhecida — e temidas. Mas uma nova revelação conseguiu chocar ainda mais as pessoas.
A responsável por tal choque é uma mulher conhecida apenas como Juana “La Peque”. O nome pode ser singelo, mas os níveis de crueldade dessa criminosa impressionam até quem já é calejado nessa área.
Juana é uma matadora profissional associada ao cartel Zetas, que é formado em sua maioria por ex-militares. Ela aparece nas poucas fotos suas que existem com bonés e outras referências ao grupo. Mas seu tratamento às vítimas — principalmente aquelas que já morreram — é o que chama a atenção.
De acordo com o inglês The Sun, depois de presa Juana confessou que faz sexo com cadáveres decapitados. Além disso, afirmou que já bebeu o sangue de alguns mortos e se banhou com o de alguns outros.
Mais bizarro ainda é que, relata o Sun, ela não tinha qualquer pudor com os mortos. Se eles estavam decapitados, ela confessou já ter usado apenas a cabeça deles para obter prazer.
Não a toa, ela foi uma das criminosas mais caçadas do México. Atualmente, ela aguarda em uma prisão na Baixa Califórnia por sua sentença. Ela é acusada de múltiplos assassinatos a lado do Zetas, grupo que ela passou a fazer parte em 2010 quando tinha apenas 15 anos de idade.
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário