Religiosos e cientistas entraram em conflito por conta de — mais uma — teoria do fim do mundo. O primeiro grupo acredita que, entre 22 e 28 de setembro deste ano, a Terra será destruída por um asteroide como forma de “castigo divino”. Especialistas da Nasa, porém, desmentem a teoria.
De acordo com os teóricos bíblicos, haverá no período citado um evento que “marcará o início de sete anos de angústias para o ser humano”. O asteroide seria o início desse evento, dizimando de uma vez boa parte da raça humana — os descrentes, no caso.
A questão, porém, é que a Nasa afirma ter sistemas de detecção de asteroides completamente modernos e de alta capacidade. A agência espacial dos Estados Unidos, inclusive, afirma que “em centenas de anos não existem objetos tão grandes chegando próximos à Terra”.
Há ainda o fato de que asteroides, quando entram em contato com nossa atmosfera, costumam ser destruídos por conta do forte aquecimento. Ou seja, ele teria que ser extremamente agressivo para seguir a teoria à risca. Os religiosos, porém, não desistem e se preparam para o pior no final de setembro.
Fonte: Yahoo
CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA
Links Relacionados:
'Supervazio' no Universo que 'suga' luz intriga astrônomos.
Teoria afirma que Via Láctea seria um buraco de Minhoca.
Teoria afirma que Via Láctea seria um buraco de Minhoca.
Vou parar de pagar meus financiamentos então rsrs
ResponderExcluirBoa ideia...parar de pagar os financiamentos e gastar toda grana em farra e trago...
ResponderExcluirisso lembra um episódio dos simpsons, onde o homer da calote em tudo e ai ele não morre
ExcluirBem lembrado manolo...bem lembrado...
ExcluirEsse assunto tem crescido nos últimos meses. Mostram previsões em filmes, músicas, shows e etc. Será que dessa vez vai ? Acho que não!
ResponderExcluirOutro assunto que vem surgindo é sobre um tal de Andrew D. Basiago, esse seria uma boa matéria aqui pro Noite Sinistra #dica, o cara engloba vários fatores desde de crianças indigo à viagem no tempo e o planeta marte. Abraço!