Saudações galera. Hoje eu trago para vocês uma postagem que me foi indicada pela nossa querida amiga Lilian Boeira. O texto fala de um controverso, para não dizer estúpido, concurso de beleza online promovido por uma galera na Ucrânia que visa escolher a Miss Hitler. Confiram abaixo essa bizarra, e vergonhosa história.
Um grupo composto por internautas neonazistas da Ucrânia e da Rússia estão promovendo um concurso de beleza na internet que escolherá ninguém mais ninguém menos que a "Miss Hitler 2014", segundo o jornal The Independent.
Para participar da competição, oficialmente intitulada "Miss Ostland" - nome do território ocupado pelos nazistas no leste europeu - a candidata deve postar fotos suas no @hitler_public page of VKontakte, um site de relacionamento russo equivalente ao Facebook, e cumprir os seguintes requisitos:
1. ser mulher;
2. ser nazista;
3. ser uma mulher que odeia judeus;
4. ser membro do grupo 'Adolf Hitler' no VKontakte;
5. postar uma foto sensual nazista;
6. persuadir outros nazistas a curtir as suas fotos;
7. não insultar as fotos de outras mulheres".
Até o momento, a página recebeu fotos de 14 mulheres e meninas de diferentes países do leste da Europa e da Rússia.
As participantes também são encorajadas a escrever embaixo de suas fotos por que "amam e reverenciam o Terceiro Reich de Adolf Hitler" - regime que matou indiscriminadamente cerca de seis milhões de pessoas.
A página, que tem mais de sete mil seguidores, exibe fotos de líderes do regime nazista e posta uma série de curiosidades históricas um tanto tendenciosas.
A vencedora do concurso ganhará uma jóia da empresa "Magic Workshop" estampada com uma série de emblemas do partido nazista.
Agradecimentos a amiga Lilian Boeira que enviou esse curioso material.
Fonte: Terra
Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...
CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA
Links Relacionados:
Vergonha dessas " loira azeda " Lilian Boeira
ResponderExcluirMas gente...esse pessoal não tem muito o que fazer da vida, é cada coisa que inventam,eles deveriam sentir vergonha de incitar e lembrar um capitulo tão humilhante,degradante e vergonhoso da história.
ResponderExcluirEu tenho uma conta no VK e tentei acessar a página do concurso por meio dela. Apareceu uma tela falando que a comunidade havia sido removida por incitar violência, o que contraria os termos de uso. Ainda bem! Que vergonha, logo os ucranianos, que estão sempre apanhando!
ResponderExcluiresse concurso tá bem disputado hein?! 14 mulheres.... era pra ser obrigatório todas elas terem um bigodinho do Hitler - no rosto;)
ResponderExcluire deveriam ser presas, elas e os criadores desse estupendo concurso.
A amiga ai de cima sem querer foi infeliz no comentário,duvido q alguém que ler não vai rir...kkk Lilian
ResponderExcluirsorry
ResponderExcluirDEMENTES
ResponderExcluirO engraçado é que esta galera que existiu e ainda infelizmente sobra alguns resquícios odeiam os judeus, mas as judias eles querem para fazer sexo com faziam nos campos de extermínio.
ResponderExcluirComo pode? Alguém aqui faria sexo com quem odiasse?
É o que o 'Anônimo' aqui de cima disse: "DEMENTES"!
eles não fazem sexo com as judias, eles as estupram. E estupro e a pior forma de punir um ser humano.
ResponderExcluirCompreendo que eles estupravam e o estupro é a pior forma de torturar uma mulher. É abominável!
ExcluirMas não muda minha ideia de como uma pessoa possa fazer sexo forçado ou estupro com uma pessoa que odeia.
nunca vi alguém estuprar alguém que ama. mas entendo o seu raciocínio.
ResponderExcluirQue bom que vc entendeu meu raciocínio e peço desculpas por não saber me expressar e nem explicar direito. Isto é um dom da nobre profissão de professor e infelizmente não tenho este dom.
ExcluirQue bosta,viu,vamo gente,jogar um tanto de bomba atômica nesses ucranianos...
ResponderExcluirO irônico é que Hitler também exterminaria os eslavos(e de fato matou milhares).Raça pura para ele era apenas a germânica, não era gente branca e loira qualquer.
ResponderExcluirAchei interessante, pois admiro muito o nazismo... kkk
ResponderExcluir