Há muitos anos atrás, um rapaz estava caminhando próximo ao lago Kurtna Matasjarv na Rússia e notou algo peculiar. Ele encontrou estranhos rastros que iam até o lago. Ao investigar os estranhos rastros ele não encontrou nada no lago. Mas os rastros eram muito estranhos, isso o motivou a retornar quase que diariamente no lugar.
Durante os dois meses seguintes, ele retornou ao local para verificar se ele descobria alguma outra pista, e um dia ele notou as bolhas de ar saírem do lago.
Sem conseguir descobrir o que eram os rastros e o que havia causado as bolhas no lado ele acabou ignorando a história por longos 50 anos, até que ele decidiu contar a história adiante.
Os seus relatos chegaram aos ouvidos de entusiastas de guerra, que ficaram intrigados e decidiram investigar mais afundo essa história. Foi reunido um grande grupo de pessoas da região, que no passado havia sido palco da segunda guerra mundial.
Para a surpresa de todos, eles encontraram um carro de combate soviético T34/85 (segundo dados de um leitor Anônimo e como podemos ver no vídeo mais abaixo) que havia sido capturado pelos alemães e usado em combate pelos mesmos na época da segunda guerra mundial em ótimo estado de conservação.
Atualização: Estou incluindo abaixo um vídeo que o amigo Max compartilhou no comentário dessa postagem. Nele podemos ver o resgate do Tanque, e ao final o pessoa ainda conseguiu fazer ele funcionar...
Quando amanhecer, você já será um de nós...
Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...
CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA
Links Relacionados:
Heinrich Himmler: O arquiteto do Holocausto.
Touradas, treino de artilharia e forca nas ruas de SP no século 19.
Círculo de Goseck: O Stonehenge alemão.
Touradas, treino de artilharia e forca nas ruas de SP no século 19.
Círculo de Goseck: O Stonehenge alemão.
Como esse tanque ficou aí por tantos anos e ninguém sem ninguém ter visto?
ResponderExcluirFui lendo pensando que ia ter mais um monstro para podermos sair da rotina do Lago Ness e me aparece uma veículo de guerra (que não deixa de ser uma monstruosidade por ser de guerra). Mas pensei que apareceria uma coisa tipo parecido com a Dilma.
ResponderExcluirImagina vc estar num lago isolado e ela sai pelada e sorrindo para vc. Eu sairia correndo!
A Escócia tem o monstro do lago Ness eo Brasil tem o monstro do lago Paranoá kkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkk Excelente 'Fabrício'! kkkkkkkkkkk
ExcluirEsse post n tem nada a ver com política. Vai comentar isso em um blog sobre eleições.
Excluir"Anônimo", vc se enganou, pois eu citei uma pessoa e o "Fabrício" citou um lago. Em nenhum comentário envolve politica.
ExcluirE não apareceu nenhum museu de guerra interessado nisso?
ResponderExcluirEu não coloquei um dado na postagem pois eu achei ela meio fora demais...parece que o povo conseguiu dar partido no morto do tanque mesmo depois de todos esses anos embaixo da água...
ResponderExcluirO tanque ainda tinha combustivel ? e ainda conseguiu pegar no tranco? inacreditável !!!
ExcluirEles tiveram que limpar o tanque de combustível do tanque de guerra e colocaram combustivel novo...mas como eu disse antes...não acredito muito nessa versão, apesar de não taxar ela como mentira, pois vai saber neah...
Excluir'Adm', vc apareceu!
ResponderExcluirEstá tudo bem?
Está tudo de boa manolo...eu não ando comentando muito no blog por falta de tempo mesmo...estou muito atarefado com os afazeres da faculdade, e com os meus afazeres profissionais. Meu tempo livre eu tenho dedicado inteiramente a pesquisar e editar postagens para o NS, por isso ando participando pouco...rsrsrsrsr
ExcluirAbraços...
Não é um tanque alemão, é um T 34/85, Soviético, capturado em combate e utilizado pelos alemães até parar na lama.
Excluir'Adm', vc diz que é falta de tempo por causa do trampo e estudos, mas desde o comentário da guria no seu vídeo na postagem do aniversário do 'Noite Sinistra' vc anda sumido. Aí vc vai dizer que é coincidência. Não acredito. Só espero que vc manda convite pro casório.
ExcluirViu o vídeo no comentário do 'Max'? Tirou toda a dúvida!
Também usando a famosa vodka russa como combustível, o que não funciona!?
que comentário manolo?...e que casório é esse que vc ta falando?...rsrsr
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=r7boxp1Sk2w
ResponderExcluirOlha aí, o 'Max' arrebentou com o vídeo e tirou a dúvida de todos. Valeu 'Max'!!!
ExcluirETA CRUTA HAHAHAHAHA !!!!!!!!!!
ResponderExcluirETA CRUTA ?! RIMA COM FILHO DA P... KKKKKKKK
ResponderExcluirETA CRUTA suponho que seja a exclamação popular russa, assim como nós usamos "caramba" aqui no Brasil, mas que é hilário o cara falando isso é !!!!!!!!!!
ResponderExcluirem Brasília no palácio do planalto sentada em sua cadeira presidencial temos um CANHÃO, e precisamos tira-la de lá nas próximas eleições.......FKDK
ResponderExcluir