A velha dúvida sobre a existência do céu e do inferno, já gerou e ainda vai gerar muitas discussões, principalmente entre grupos religiosos e ateus. Mas por mais que ainda não seja possível provar a existência, ou inexistência do inferno, ele se faz muito presente no cotidiano de muitas pessoas no mundo inteiro. Abaixo poderemos conferir como referências, digamos, infernais estão presentes em inúmeros lugares.
Depois de visitar uma região despovoada do estado de Utah e cruzar outras partes dos Estados Unidos, o designer Jonathan Hull percebeu que lugares como “O Jardim do Diabo”, “O Cânion do Inferno” e “A Cabeça do Demônio” eram mais comuns do que parecia.
A partir daí, o designer resolveu pesquisar e anotar todas as referências ao diabo e ao inferno que ele conseguisse encontrar dentro dos Estados Unidos. Palavras como “diablo”, “hell”, “devil”, “purgatory”, "satan" e pequenas variantes serviram como termos de pesquisa.
O resultado foi totalmente compilado em um mapa gigante (que você pode visualizar em altíssima qualidade nesse link) que traz a localização de cada um dos lugares diabólicos e deixa claro que os Estados Unidos estão cobertos de referências ao inferno.
Fonte: Mega Curioso
Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...
CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA
Links Relacionados:
Homem descobre passagem secreta assustadora em seu apartamento
Teoria afirma que Stonehenge teria sido construído em 1954.
Homem descobre passagem secreta assustadora em seu apartamento
Teoria afirma que Stonehenge teria sido construído em 1954.
Aposto que alguma agência de viagens vai usar esse mapa para criar um "roteiro turístico diabólico" nos EUA, assim como várias no mundo inteiro oferecem excursões em cemitérios.
ResponderExcluirTomara que não, pois quando eu tiver uma grana boa quero abrir uma agência de viagem especializada em roteiros de terror...rsrsrsr
ExcluirO_O haja lugar com referência diabólica nos EUA em, kkkkkk
ResponderExcluirMapa interessante...
Pois é...o diabo é pop pelas bandas do tio Sam...rsrsrsr
ExcluirIsso me lembrou de uma matéria que li em um site por aí...Sobre a música 'The Number Of The Beast' da banda Iron Maiden, e disse que mesmo depois da polêmica da música, o vocalista (Bruce D.) é cristão...difícil de acreditar rsrsrs.
ResponderExcluirPois é Carol...tipo o Naldo que se diz evangélico...rsrsr
ExcluirPuts olha o nível de comparação que eu fiz...rsrsrsr