Olá amigos e amigas. Hoje contamos com a participação do amigo e parceiro Clark do blog Arquivo Misterioso. O Clark nos enviou essa impressionante história que os caros amigos e amigas poderão acompanhar mais abaixo. Portanto deixo vocês aos cuidados do nosso querido colaborador Clark...Divirtam-se...
A repórter que cometeu suicídio ao vivo
Christine Chubbuck foi uma repórter de TV americana que se matou durante um programa de televisão ao vivo na manhã de 15 de julho de 1974.
Durante os primeiros 8 minutos, Chubbuck abrangeu 3 notícias e, em seguida, a notícia de uma troca de tiros em um restaurante local.
O vídeo do tiroteio estava com problemas técnicos e não pode ser exibido, então Chubbuck encolheu os ombros e falou para a câmera: “Em consonância com a política, vou trazer o mais recente suicido no Canal 40, e ao vivo”. Ela pegou um revólver e atirou na parte de atrás da sua orelha direita. As palavras faziam alusão a nova política da emissora que estava privilegiando notícias sangrentas em seus programas jornalísticos.
Chubbuck caiu para a frente violentamente e o diretor técnico parou o programa.
O operador de câmara Jean Reed pensou que era uma brincadeira até que percebeu o estado da apresentadora. A estação rapidamente recorreu para um anúncio de serviço público e, em seguida, um filme. Alguns telespectadores ligaram para a polícia, enquanto outros ligavam para a emissora.
Ela foi levada rapidamente para o Hospital Sarasota, onde permaneceu em estado grave. Mike Simmons, diretor de jornalismo leu no noticiário da manhã do Canal 40 a nota que a própria Chubbuck escreveu sobre seu suicídio:
“She had written something like 'TV 40 news personality Christine Chubbuck shot herself in a live broadcast this morning on a Channel 40 talk program. She was rushed to Sarasota Memorial Hospital, where she remains in critical condition.'”
Ela foi declarada morta 14 horas depois. Soube-se que ela estava se consultando com um psiquiatra e estava com quadro de depressão por sentir-se solitária.
Numa época em que não haviam vídeos cassetes e muito menos essa parafernália atual que nos permite gravar horas e volumes enormes de dados, o único documento era a fita original que desapareceu. Especula-se que ou ela foi destruída, a pedido da família, ou encontra-se até hoje nos arquivos da polícia local.
Esta postagem foi um oferecimento do blog Arquivo Misterioso.
Quando amanhecer, você já será um de nós...
Links Relacionados:
- MK-ULTRA: O programa de controle mental da CIA.
- Teoria da terra oca
- O Experimento Filadélfia.
- John Titor, o viajante do tempo de 2036.
- As 48 leis do poder.
- O controle mental Monarca.
- O gatilho mental e livro O apanhador no campo de centeio.
- A morte de Tupac Shakur e os Illuminatis parte 2.
- A morte de Tupac Shakur e os Illuminatis parte 1.
- Vida inteligente fora da Terra.
- Governo dos EUA planejou invadir o Brasil.
- O sinistro sino Nazista.
- Projeto Serpo: verdade ou mito?
- Suposta cura do câncer descoberta em 1934.
Depois dizem que depressão nao causa morte (sim, é você Tay! ) Ótimo post.
ResponderExcluirJá tinha ouvido falar dessa apresentadora e dessa sua história macabra... Mas queria tirar uma dúvida: essa história é real mesmo ou mais uma daquelas creepypastas semi-veridícas que embolam nossas mentes?
ResponderExcluirPois é manolo...eu já tinha lido a esse respeito antes do amigo Clark enviar a postagem para mim e sempre tomei ela como verdadeira, mas admito que existem indício de Creepypasta não totalmente verdadeira nessa história. Mas sei lá continuo tomando a história por real, por acreditar que isso seria muito possível de acontecer...
Excluirnunca tinha ouvido falar dela. '-' Achei super interessante! xD
ResponderExcluirMas bem, deve ter sido um choque e tanto. =/
admiro por não ter acontecido outros casos como esse na TV '-'
ResponderExcluirDeve ter sido um choque imenso para os telespectadores e deveria ter servido de aviso...afinal me parece que cada vez mais a tv está disposta a tudo para conseguir audiência....
ExcluirNão só tinha ouvido falar como revirei a web dos avessos atras do video para postar kkkk
ResponderExcluirbelo post
Nos últimos dias, depois de ter recebido esse texto, eu também gastei algumas horas tentando encontrar o vídeo, mas não para eu postar e sim me certificar que o assunto é de fato real, pois assim como o Leon falou...ele parece um pouco com creepypasta meio verdade...
ExcluirAbraço manolo...e que baita entrevista a que vc fez com a Marciela hein...ficou show...de novo!!!
Valeu mas todas ficaram show , inclusive a da vsa senhoria
ExcluirJa faz algum tempo que vi mas como não achei o "sangue" ( e olha que procurei hein)perdi o interesse em postar . Sera que sou meio macabro ? rsrsrs
Meio? vc é totalmente macabro senhor Silvio Brahmeiro...rsrsrsr
Excluirdoente mental retardado vai dar o cu para um negrão bem dotado que você vai ver muito sangue seu demente
ExcluirNão é creepypasta não turma. Pesquisem no Youtube o nome dela e verão vários vídeos homenagem e inclusive um documentário que, infelizmente (putz não acredito que disse isso!), não mostra a cena do suicídio.
ResponderExcluirPesquisando mais um pouco vi que a família dela conseguiu na Justiça a garantia de que a fita original nunca fosse revelada. Então, acho que nunca veremos a cena.
Grande Clark...Esse material ta rendendo hein...
ExcluirAbraço manolo!!!!
Caraleo! Mesmo sem o video, acho SIM q é verídico, e tbm acredito q a família dela obviamente, não iria expor o suicídio de sua falecida p todos verem. =/
ResponderExcluirExatamente Kellia...a família dela deve ter feito de tudo para impedir que as imagens seguissem por aí...sem contar a emissora de TV, afinal que péssima publicidade seria para eles não?
ExcluirAbraços...
Isso tbm me lembrou q nos anos 80, um magnata falido (q eu nao me recordo o nome), se suicidou durante um discurso, ao vivo perante as camêras.. Aquilo foi muuito gore!
ResponderExcluirfoi um político acusado de corrupção. o fato se deu em 1987. O nome do cara é Robert "Budd" Dwyer.
ExcluirExatamente, obrigada. *-*
ExcluirMuito macabra essa história! Parece muito creepypasta, e eu sincemente preferiria que fosse!
ResponderExcluirBites
http://tarybelmont.blogspot.com.br
Nossa, como eu nunca fui ouvir falar disso? Só imagino as crianças qque estavam assistindo o jornal quando isso aconteceu o.0
ResponderExcluirRegina Cazé, porque vc não faz isso?
ResponderExcluirDizem que quem comete suicídio vai para o inferno direto...se a Regina Cazé fizesse isso será que ela iria "tocar" o ESQUENTA lá por baixo também?...rsrsrsrs
ExcluirEu queria ver o vídeo. Mídia filha da puta que esconde um acontecimento desses.
ResponderExcluirEu já sabia dessa história. Aliás, vejo muitas mortes macabras no Estados Unidos que mereciam ser lembrados, pq de fato são bem loucos, essa desse Robert Dwyer é um, semelhante ao da Christine. Enfim, gostei do site, meus parabéns, vou olhar mais coisas nele. Beijos, Renata.
ResponderExcluir