Rahul, um bebê indiano de 3 meses de idade está internado na unidade de terapia intensiva, em Chennai, na Índia, depois de supostamente ter sofrido queimaduras espontâneas.
Já é a quarta vez que o fato ocorre, seus pais dizem que a primeira vez aconteceu quando ele tinha 9 dias de vida. Sua mãe Rajeswari, disse à IBN que todos pensavam que ela que havia ateado fogo na criança.
O penúltimo episódio desse tipo ocorrido com o bebê foi há um mês, conta a mãe, porém os médicos dizem que só têm a versão dela, e haverá uma investigação, já que não existe um prontuário.
O caso está sendo analisado por especialistas, que dizem que ele pode sofrer de combustão humana espontânea, e que pode ter pegado fogo devido à excreção de gases através da pele, o que culminou com queimaduras no peito e cabeça. Exames serão realizados para saber que tipo de gases são gerados por Rahul.
Fonte: Fórum do Ar pontocom.
Quando amanhecer, você já será um de nós...
Links Relacionados:
- FBI inicia guerra contra a Deep Web?!
- Menino descobre múmia no sótão da casa da avó.
- Exposição Múmias do Mundo.
- Flor cadáver floresce em jardim Botânico nos EUA.
- Comércio de genitálias humanas no Malawi.
- Alunos promovem Clube da Luta em banheiro de colégio.
- A vida dura dos albinos tanzanianos.
- Mulher posta no Facebook mensagem avisando que foi baleada.
WAW ! esse é o primeiro caso que eu vejo de um humano que sobreviveu a uma suposta combustão espontânea !
ResponderExcluirvocê ou alguem que leu ja viu mais alguem a sobreviveu ?
Combustão espontânea é um assunto que eu não conheço muito bem...eu de fato não sei se houveram outros casos de sobreviventes...
Excluirbom . . . agora com o bebê é possivel estudar esse fenômeno direito , porque sempre diziam que combustão espôntanea era mito e agora pode ser realmente confirmado
ExcluirDe todos os casos que ja ouvi falar, nunca houve sobrevivente. Mas quem sabe?
ExcluirNunca soube de uma pessoa sobreviver a uma combustão espontânea,sobreviver a quatro e ainda estar vivo é um milagre!
ResponderExcluirNunca soube de uma pessoa sobreviver a uma combustão espontânea,sobreviver a quatro e ainda estar vivo é um milagre!
ResponderExcluirPois é Marco, mas eu acredito mais na hipótese levantada pelo Silvio no comentário abaixo...acho que alguém realmente ta maltratando essa criança...
ExcluirEsta me cheirando uma chinelagem isso ai , acho que estão judiando do pobre bebe
ResponderExcluirO senhor já está calejado quando se trata de crueldade humana neah Silvio? Não é qualquer história que cola!!!
ExcluirTenho que admitir que estou mais inclinada a concordar com o Silvio viu... Mas, de qualquer forma, eu vi um especial no Discovery ou History uma vez sobre o tema e houveram alguns sobreviventes sim. Boa sugestão pra postagem, né?
ResponderExcluirMandou bem Érica...eu não conhecia esse documentário...vou procurar ele para me atualizar no assunto...e quem sabe não sai uma postagem a respeito por aí...
ExcluirObrigado pela dica...
Que pena do pobre bebezinho...
ResponderExcluirNunca ouvi falar de alguém q sobreviveu a uma combustão espontânea²...
ResponderExcluirExiste a teoria de que a C.H.E é uma reação em cadeia à nível celular, mais precisamente nas mitocôndrias, durante a separação das moléculas de H2O, e é extremamente violenta, à ponto de não dar tempo de socorrer a vítima.
ResponderExcluirEspero mesmo que investiguem isso à fundo, porque se for uma forma de chamar atenção (o que ocorre muito), isso é de extrema desumanidade. Tomara que não demore muito.